Meus Rastros

Ando pelo mundo, refletindo o que faço e sonhando com o futuro... Simplesmente ando sem imaginar o que me espera, sem saber meu caminho. Sei que tudo passa, dias, anos e vidas, porém quero deixar meu rastro... Chega um momento na vida que necessitamos parar de somente sonhar, pensar, refletir e caminhar, tem horas que é necessário agir para realmente tentar modificar a realidade que está a nossa volta, deixando nossos rastros...


Engraçado, realmente eu não entendo o que está passando na minha cabeça, sinto necessidade de fazer novos amigos e mudar muitas atitudes minhas. Hoje eu percebo que all star bom, é all star velho, aquele desgastado, mas você conhece algum desse tipo sem marcas? Eu não, bom eu preciso deixar marcas no meu all star, naquele que apesar de velho não adiquiriu suas verdadeiras fisionomias, eu preciso de amigos que risquem seus nomes nele, que desenhem guitarras ou mesmo me desenhem toda magrela por não saberem desenhar com perfeição.
Hoje, eu tenho 17 anos e realmente se você me perguntar o que me faz feliz eu acho que não saberia responder tudo. Os dias estão passando e minha vida também e sei que a única herança que deixarei para meus amigos, será aquele meu velho all star, cheio de marcas, talvez até sem lavar.
Mas que ao verem irão chorar e lembrar de todos os momentos que mesmo com o tempo não foram apagados, porque apesar de sujo ele ainda possui nossas marcas daqueles dias que apesar de bobos foram felizes.

Ps : Meu all star é sujo e velho sim, mas se eu lavasse ele simplesmente perderia as marcas no meio da limpeza... Logo a perfeição do ser humano não existe, e se ele fosse perfeito e não cometessem erros, ele não deixaria marcas o suficiente para se tornar inesquecivél na mente das pessoas!

Este post é para todos os meus amigos inesquecivéis:
Elson, Fernando, Iago e Sebástian.
Comprarei all star para vc's.


Eu queria ser um pássaro...

Que pudesse voar sempre que quisesse, que fosse só bater as asas... Porém como não sou um pássaro, ainda vivo preso a realidade que me cerca. Preso a pessoas, ao mundo, aos sentimentos. Infelizmente ainda estou preso apesar de minhas asas estarem crescendo, sinto me triste de não ter oportunidade de voar. Ultimamente, ando sonhando acordada. Muitas vezes sem saber o porque. Sinto que realmente isto me mata: ter asas crescidas e não poder bate-las, e deixar somente o vento me guiar na direção que realmente eu devo seguir.
"Eu queria ser um pássaro, sem gaiola... Um passarinho pequeninho, acompanhado e ao mesmo tempo sozinho, no qual somente o dia e a noite, somente a liberdade me pertenceria"

Ps: Desculpem por não ter postado antes, porém nunca mais tinha tido oportunidade, final de semestre da universidade, mil desculpas!
Mas aí esta o novo texto